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MEMÓRIA UNIMED-BH

Manu – Assistente Virtual da Unimed-BH

A Manu chega à Unimed-BH

Em 2017, a Unimed-BH lançou a Assistente Virtual Inteligente (AVI). O objetivo era auxiliar os clientes que buscassem atendimento em nosso site. Entre as atividades está o esclarecimento às dúvidas de clientes, proporcionando mais comodidade e agilidade. Os colaboradores votaram e escolheram o nome da assistente virtual: Manu! Ela simula um operador humano e veio para dar mais suporte a quem procura atendimento online, proporcionando interação de forma natural e produzindo resultados de fácil compreensão na forma de texto, imagem e multimídia.

A Manu é promovida

Em 2019, o colaborador que é cliente Unimed Pleno passou a falar com a Manu pelo celular. Por lá, ela ajuda com a marcação de consultas, remarcações e cancelamentos, considerando a agenda do médico de referência. Com tanta eficiência e disponibilidade, ela foi promovida! Ela passou a estar sempre disponível na página principal da Intranet e tem um número de WhatsApp para falar com os colaboradores para outros dois serviços: tirar dúvidas de RH e ServiceDesk, relativas às questões de sistemas de informática.

Em 2020, mais um avanço! Lançamos o atendimento a clientes via WhatsApp. O cliente salva o número 4020-4020 no celular e inicia a conversa com a assistente virtual Manu. A tecnologia funciona em uma plataforma que seleciona os principais serviços procurados pelo cliente ao ligar na nossa central e abre um menu no celular para ele selecionar a opção que deseja.

Em 2022, a Manu ganhou um novo visual! A nova identidade da Manu tem a aparência de uma mulher adulta, moderna e com personalidade. Dinâmica, simpática e eficiente, seu novo visual transmite uma mensagem de confiança, credibilidade e de que está sempre pronta para auxiliar nossos clientes.

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