Unimed-BH inova nas décadas de 1980 e 1990 com o uso do computador no atendimento.
Unimed-BH inova nas décadas de 1980 e 1990 com o uso do computador no atendimento.
Unimed-BH inova nas décadas de 1980 e 1990 com o uso do computador no atendimento.
Cuidado e atenção aos clientes no atendimento em nossas sedes próprias.
Cuidado e atenção aos clientes no atendimento em nossas sedes próprias. Na foto, atendimento a clientes no início da década de 1990.
Cuidado e atenção aos clientes no atendimento em nossas sedes próprias – Edifício Francisco Sales.
Cuidado e atenção aos clientes no atendimento em nossas sedes próprias – Edifício Francisco Sales.
Os médicos cooperados são a principal razão da satisfação de nossos clientes
Os médicos cooperados são a principal razão da satisfação de nossos clientes – Hospital Unimed – Unidade Contorno
Unibaby – 2003
Atendimento administrativo a clientes – 2009
Atendimento da Atenção Domiciliar – 2009. A Atenção Domiciliar foi criada em 1999 com a utilização de empresas parceiras e, em 2002, se tornou um serviço próprio da Unimed-BH.
Atenção Pré-Hospitalar, em 2009
Unidisk – Década de 2010
Unidisk – Década de 2010
Unidisk – Década de 2010
Unidisk – Década de 2010
O Espaço do Cliente está de cara nova desde 15 de julho de 2019. A reforma trouxe um local moderno, amplo e planejado para que o cliente tenha uma agradável experiência com o nosso atendimento.
Lideranças e colaboradores participaram da ação “Do Outro Lado da Linha” e acompanham ligações no Call Center para terem o foco do cliente e empatia com as suas demandas – 16 e 17/09/2019.
Lideranças e colaboradores participaram da ação “Do Outro Lado da Linha” e acompanham ligações no Call Center para terem o foco do cliente e empatia com as suas demandas – 16 e 17/09/2019.
Lideranças e colaboradores participaram da ação “Do Outro Lado da Linha” e acompanham ligações no Call Center para terem o foco do cliente e empatia com as suas demandas – 16 e 17/09/2019.
Em 18 de março de 2020 entrou em operação a Consulta On-line. Os pacientes com sintomas de COVID-19 puderam se consultar pela internet. O serviço foi ampliado para outros casos e, mesmo após o abrandamento da pandemia, se estabeleceu como uma das formas definitivas de cuidado oferecidas aos clientes.
Em 18 de março de 2020 entrou em operação a Consulta On-line. Os clientes com sintomas de COVID-19 puderam se consultar pela internet. O serviço foi ampliado para outros casos e, mesmo após o abrandamento da pandemia, se estabeleceu como uma das formas definitivas de cuidado oferecidas aos clientes.
A Consulta On-line passou a ser oferecida em cabines, para clientes com sintomas de COVID-19 que iam aos prontos atendimentos - 2020.
O Telemonitoramento foi criado, em 2020, para realizar o acompanhamento dos clientes suspeitos de terem contraído a COVID-19. Após atendimento médico, a equipe entrava em contato telefônico com o paciente para realizar o acolhimento, dar orientações e esclarecer as dúvidas.
Em 2021, foi lançado o Pronto Atendimento On-line, serviço da Unimed-BH que possibilita atendimento para pequenas urgências. A iniciativa chegou em um momento importante do enfrentamento à pandemia da COVID-19, proporcionando agilidade e segurança aos clientes.
Em junho de 2021, a Unimed-BH lançou o Atendimento Pós-COVID-19. O objetivo era auxiliar os pacientes que necessitaram de internação a recuperarem sua saúde de forma integral após a alta hospitalar, com o acompanhamento de possíveis sequelas.